Entenda por que Felipe Prior é condenado a 8 anos de prisão

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de Felipe Prior por estupro e aumentou a pena fixada anteriormente

De acordo com o G1, nesta terça-feira (10) o TJ-SP confirmou a decisão unânime da condenação do ex-BBB em 2ª instância. Para quem não sabe, em julho de 2023 o famoso já havia sido condenado em 1ª instância.

Da primeira vez, a punição era de seis anos de prisão, inicialmente em regime semiaberto. Após a análise do recurso pedido pela defesa, os desembargadores subiram a pena para oito anos a serem cumpridos também de forma semiaberta.

 

O julgamento em questão foi referente ao crime que aconteceu em agosto de 2014, segundo denúncia do Ministério Público. Felipe Prior ainda responde por mais três processos por estupro na Justiça.

Entenda crime cometido por Felipe Prior
De acordo com a publicação, a decisão da primeira instância explicou que o ex-brother e a vítima estudavam no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Certo dia, o estudante, que dava carona à moça e a uma amiga, foi levá-las em casa após uma festa. Após deixar a colega em sua residência, Felipe seguiu no carro com a vítima, que estava alcoolizada.

O arquiteto teria começado a beijá-la, a passar a mão em seu corpo e então a estuprado.

LEIA MAIS…

 

Posts Similares