Cabo da PM é preso após agredir a esposa e homem em Vitória

O policial estava à paisana e, segundo o relato que a vítima deu à polícia, ele teria desconfiado de uma suposta traição da esposa

Um cabo da Polícia Militar foi preso após agredir um homem e a própria esposa. O caso aconteceu durante o fim de semana no estacionamento do Aeroporto de Vitória, próximo a um centro de eventos.

As imagens da agressão registradas por testemunhas são fortes. No vídeo, a vítima aparece caída no chão, levando socos e chutes de Deivid Cavalcante Amorim. Uma mulher aparece na imagem e tenta intervir. Ela seria a esposa do agressor.

O policial estava à paisana e, segundo o relato que a vítima deu à polícia, ele teria desconfiado de uma suposta traição da esposa.

Durante a agressão, Deivid ainda teria pegado o celular da vítima, usado a mão do rapaz para desbloquear e foi embora levando o aparelho. A esposa foi coagida a ir com ele. 

A vítima teve lesões graves, foi socorrida e levada para um hospital.

Já o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado ao Quartel da Polícia Militar, em Vitória.

No âmbito interno, será instaurado procedimento em desfavor de Deivid para apurar a conduta do policial militar envolvido na ocorrência.

LEIA MAIS…

Posts Similares