Após morte dos pais, primeira-dama de Cachoeiro tem nome envolvido em golpe do Pix falso

Criminosos estão se passando pela primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Vetoraci, para aplicar golpes.

O atual prefeito da cidade, Victor Coelho, divulgou nas redes sociais nesta quarta-feira (09) que o nome da esposa está sendo usado em falsas solicitações de Pix no Whatsapp.

O caso acontece logo após a grande repercussão da morte dos pais da primeira-dama —  brutalmente assassinados na manhã de terça-feira (08) em um hotel do município.

Na mensagem enviada pelos golpistas eles pedem R$ 980 para o pagamento de uma funerária.

O prefeito reforçou de que se trata de um golpe e pede que, caso alguém receba mensagens do tipo, que não realize transferências.

“Pedimos a todos que fiquem atentos e não caiam nessa armadilha. A primeira-dama não está realizando pedidos de ajuda financeira nem solicitações de PIX. Caso receba mensagens com esse teor, ignore e não realize nenhuma transferência”, disse Victor Coelho

.

 

Crime chocou o ES

Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, pais da primeira-dama foram mortos a facadas no hotel de propriedade do casal, que fica no bairro Baiminas. Os suspeitos do crime  foram presos pela Guarda Municipal de Cachoeiro, pouco tempo após o crime.

De acordo com as investigações, Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, e Adriana de Souza Santos, de 36 anos, haviam se hospedado no hotel das vítimas e pretendiam roubar o carro e objetos pessoais do casal para depois fugir para a cidade de Campos, no Rio de Janeiro.

A polícia informou que os suspeitos resolveram matar as vítimas pois eram conhecidos na região e temiam ser denunciados após efetuarem os roubos.

Sepultamento aberto ao público

O velório de Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, acontece na tarde desta quarta-feira (09), em Cachoeiro de Itapemirim. A cerimônia, que não teve o local divulgado, será fechada para familiares e amigos mais próximos do casal.

O sepultamento está marcado para começar às 16h, no Cemitério Municipal de Cachoeiro, no bairro Coronel Borges. Diferentemente do velório, o enterro será aberto ao público e cidadãos do município.

LEIA MAIS…

 

 

Posts Similares