Jornalista infectada por micobactéria após plástica diz que entrou no centro cirúrgico com um sonho e saiu mutilada: ‘Desabei’
Mariana Marins disse que chorou ao se olhar no espelho após retirar as próteses de silicone. Infectologista explicou que micobactérias são agentes que podem causar doenças; entenda.
A jornalista Mariana Martins, de 36 anos, desabafouapós ser infectada por uma “micobactéria” em uma cirurgia para trocar as próteses de silicone. Em entrevista aog1, Mariana relatou que entrou no centro cirúrgico, em março, com um sonho e, quatro meses depois, se sentiu frustrada ao se ver no espelho após a retirada das próteses devido à infecção.
“Sempre fui positiva, mas nesse dia eu desabei porque meu peito estava muito bonito depois que coloquei as próteses. Era um sonho que eu tinha. Na hora que tirei o curativo, vi o quanto ficou feio. A cirurgia não era estética, era uma cirurgia para tirar pus. Quando eu vi o corte torto, esquisito, chorei muito. Me senti mutilada”, lamentou Mariana.
Mariana fez a cirurgia para trocar as próteses de mama em março deste ano emGoiânia. Ela explicou que, alguns dias após o procedimento, sentiu dor e queimação na mama direita. Seguindo a recomendação médica, a jornalista removeu as próteses e está em tratamento com antibióticos.
O post Jornalista infectada por micobactéria após plástica diz que entrou no centro cirúrgico com um sonho e saiu mutilada: ‘Desabei’ apareceu primeiro em .