Sete funcionários de obra de projeto habitacional da Prefeitura de SP são feitos reféns durante assalto na Zona Sul
Segundo a polícia, um dos ladrões estava armado, ameaçaram e xingaram as vítimas. Ninguém ficou ferido. Eles usaram van roubada para tentar levar seis bobinas de cabos de cobre. Os dois foram presos.
Sete pessoas foram feitas reféns por dois homens armados que tentaram roubar uma obra no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.
As vítimas trabalhavam em uma obra da Vila Reencontro, projeto habitacional da prefeitura voltado para famílias que estão em situação de rua.
A polícia foi acionada e chegou ao local quando os dois homens tentavam fugir. Com um deles, foi apreendido uma arma de fogo. Os dois foram presos.
Os policiais também localizaram uma van com seis bobinas de cabos de cobre. A carga foi apreendida e entregue e avaliada em R$ 50 mil.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 26° DP como tentativa de roubo, receptação de veículo, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse ou porte ilegal de arma de fogo, localização e apreensão de veículo.
O post Sete funcionários de obra de projeto habitacional da Prefeitura de SP são feitos reféns durante assalto na Zona Sul apareceu primeiro em .